Hiper Gôndolas

Lista de Desejos
Telefones para contato
Telefone 1 62 3213-3054 Telefone 2 62 3213-3054 Teleatendimento (62) 3213-3054 Telefone whatsapp 556232133054
Meu carrinho
Subtotal R$ 0,00
Desconto R$ 0,00
Frete R$ 0,00
Total R$ 0,00

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 


Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento HIPERGONDOLAS.COM.BR ou solicitadas por meio da página do cliente em nosso site, dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos.


Em ambas as formas de solicitação, a Hiper Gôndolas indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega.


A Hiper Gôndolas realiza as trocas e devoluções para todo o território brasileiro.


A HIPERGONDOLAS.COM.BR se compromete a enviar o produto aos clientes exatamente como recebeu do fabricante, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.


Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:


- Produto avariado;
- Produto em não conformidade com o pedido;
- Ausência de Nota Fiscal (DANFE).


Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Central de Atendimento da Hiper Gôndolas.


Caso o pedido seja recebido, mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato, imediatamente, com a Central de Atendimento da Hiper Gôndolas.


É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição.


Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.


O Produto deverá ser devolvido à Hiper Gôndolas na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os seus acessórios.


Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, será verificado se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, a Hiper Gôndolas providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mail com o passo a passo da sua troca.
- Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, um Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.


Os prazos da troca e vale compra serão exibidos na tela de solicitação.

 

 


 

Fale com Hiper Atendente