DÚVIDAS FREQUENTES
• Como faço para me cadastrar?
Você pode se cadastrar clicando em “login/criar conta” no canto superior direito da página principal do site.
Basta preencher o formulário de cadastro com suas informações e criar uma senha. Você também poderá se cadastrar no momento de fechamento de um pedido por meio da opção “faça seu cadastro”.
• Como altero meus dados cadastrais?
Você pode alterar seus dados cadastrais, como endereço, e-mail ou telefone de contato, na opção Entrar/Criar conta na parte superior direita de nossa página. Basta entrar com sua senha em "Minha Conta" e alterar os dados cadastrados.
• Como faço para cancelar minha compra?
Caso tenha escolhido Boleto Bancário como forma de pagamento e ele ainda não tenha sido pago, o pedido será automaticamente cancelado após o seu vencimento.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação do pagamento. Após confirmação, a solicitação de cancelamento poderá ser feita direto pela sua conta no site, na página de pedidos.
• Como sei que o pagamento do meu pedido foi aprovado?
Assim que o seu pagamento for aprovado, você receberá automaticamente um e-mail. Caso deseje, pode também consultar o status do seu pedido clicando na página de pedidos do nosso site.
• Como faço para imprimir meu boleto?
Você poderá imprimir o seu boleto, acessando o seu pedido em nosso site em “minha conta” no canto superior direito de nossa loja online por meio da opção “meus pedidos”.
• Posso alterar a forma de pagamento de um pedido que já fiz?
Após finalização do seu pedido, não será permitido alterar a forma de pagamento.
• Os preços e parcelamentos do site são iguais aos da loja?
Os preços dos produtos, formas de pagamento e parcelamento da loja online podem ser diferentes das lojas físicas, assim como podem existir promoções exclusivas na loja online e não disponíveis nas lojas físicas.
• Não recebi o meu pedido, o que devo fazer?
Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.
• O prazo de entrega do meu pedido pode ser influenciado pela forma de pagamento que eu escolher?
Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário, só receberemos a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento.
A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.
• Posso fazer uma compra como Pessoa Jurídica?
Para realizar uma compra como pessoa jurídica, basta que cadastre o seu CNPJ na hora do cadastro. No momento que for inserir os seus dados pessoais, clique na opção “Incluir dados de pessoa jurídica”.
Assim, a Nota Fiscal será faturada para o CNPJ desejado e, caso a opção de pagamento seja boleto bancário, o nome da empresa estará lá. Lembramos que neste modelo de cadastro não é aplicado faturamento de boleto nem descontos além dos disponíveis no site.
• Como utilizo cupom de desconto?
Para utilizar um cupom de desconto basta adicionar o cupom na página "Meu Carrinho" na finalização do pedido. Lembramos que os cupons não são válidos para produtos em promoção.